domingo, 17 de junho de 2012

não gosto disso que estou sentindo
não gosto de não gostar do que estou sentindo
porque é tudo sempre assim, sem sentido, sem fundamento, e sem cura.
uma tristeza que vem do nada e vai pra lugar nenhum.
não gosto.
que desgosto.
que mal gosto.

incontente comigo mesma.
não diria infeliz, pois não faria o menor sentido.
as coisas têm que fazer pelo menos algum sentido.

amanhã começo dieta. de novo. e de novo
isso não devia ter a relevância que tem na minha vida.
quanto mais triste fico mais como, quanto mais como mais peso ganho
quanto mais peso ganho mais gorda fico, quanto mais gorda fico mais triste fico
e quanto mais triste fico mais como...e eu escreveria isso até o fim dos tempos.

mentira, não escreveria não.

não há nada que eu gostaria de fazer até o fim dos tempo.
a não ser dormir.
sim, eu queria dormir até o fim dos tempos.
mas eu só posso dormir até as sete e pouquinho.
pouquinho
pouquinho
porquinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário