quarta-feira, 6 de junho de 2012

grande bosta

E lá vamos nós, não sei ao certo para onde.
Há tempos sinto vontade de voltar, mas se paro para pensar um pouquinho
lembro que não adianta muito. Na verdade não adianta nada.

Por outro lado, se eu pensar "no que adianta" cada coisa que possa existir vou 
acabar entrando em uma crise infinita, visto que de nada adianta nada.

Tá, hoje não parece ser um bom dia para escrever.
Essa noite não parece ser uma boa noite para nada.

Muitas vezes dizem que é bom escrever como forma de "colocar para fora" aquilo
que nos angustia. Pois bem, para mim não funciona.
E se você quer saber, nem sei se preciso colocar algo para fora.
Colocar o que, para fora de onde?
Se eu colocar o que tenho dentro de mim para fora, vou virar o que?
oO

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário