quarta-feira, 13 de junho de 2012

13:31

eu fico aqui lendo e relendo dicas para conquistar a excelência e isso tudo me parece tão sem graça.
eu nunca quis ser exelente. nunca quis ser a melhor. nunca quis resultados grandiosos.
talvez porque isso exigisse esforço e dedicação grandiosos.
e eu sempre com tanta preguiça, com tanto sono de viver acabei definindo como minha verdade
que eu não precisava de muito para sentir-me realizada.
hoje as coisas mudaram um pouco, encontro-me em um ponto da vida em que penso que posso sim pensar
em planos e tenho até uma pontinha de vontade de realizar o que for preciso para alcançar tais targets.
mas olha, não vou mentir pra te agradar.
eu ainda tenho sono da vida e ainda tenho preguiça de pensar em tentar.
o professor falou que não devemos tentar, e sim fazer.
mas pra mim é muito clara a sensação de que, quando determinamo-nos a fazer temos que fazer.
e se dissermos que vamos tentar, então , quem sabe possamos falhar. e se não tentarmos, dizer
que tentamos e não conseguimos - afinal de contas podemos falhar, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário